quinta-feira, 7 de julho de 2016

DEUS NUNCA VAI TE DECEPCIONAR

#DEUSVÊDIFERENTEDOHOMEMPORISSOELEÉDEUS

VIVA PARA DEUS, PESSOAS VÃO TE BAJULAR QUANDO  VOCÊ ESTIVER POR CIMA... PESSOAS VÃO TE CRITICAR QUANDO VOCÊ ESTIVER POR BAIXO... PESSOAS VÃO MUDAR DE OPINIÃO AO SEU RESPEITO QUANDO FIZEREM UMA FOFOCA COM TEU NOME... PESSOAS VÃO DEIXAR DE ACREDITAR NO SEU BOM CARACTER QUANDO OUVIREM UMA HISTÓRIA NA QUAL TE COLOCARAM COMO VILÃO... MAS COM DEUS É DIFERENTE, NAQUELA CRUZ O QUE É SANTO SE ENTREGOU POR NÓS E AINDA PEDIU PERDÃO PARA OS SEUS CORRUPTOS ASSASSINOS... NAQUELA CRUZ, O QUE É SANTO, OLHOU PARA UM LADRÃO, ASSASSINO E CULPADO DE SUA PENA E NÃO O ACUSOU... PROCUROU O QUE TINHA DE BOM EM SEU CORAÇÃO E ENCONTROU O ARREPENDIMENTO SINCERO... AS VEZES O ERRADO, EM CERTOS MOMENTOS SE TORNA ATRAVÉS DO ARREPENDIMENTO MAIS JUSTIFICADO DO QUE O QUE SE ACHA CERTO... AS VEZES,DEVEMOS QUANDO VEMOS ALGUÉM 99% TODO ERRADO, FAZER COMO CRISTO.. ENCONTRAR DENTRO DELE E TRAZER PARA FORA O 1% CERTO, ENFIM, VIVA PARA DEUS, PORQUE ELE FEZ DE SEU FILHO MEU E SEU ADVOGADO E QUE SEM CONSEGUIR ACHAR EM NÓS NADA QUE PUDESSE PAGAR PELOS NOSSOS ERROS, ELE DEU SUA PRÓPRIA VIDA PARA NOS RESGATAR... PAGOU NOSSA DÍVIDA E AINDA NOS DEU A CHANCE DE SERMOS SEUS IRMÃOS E FILHOS DO DEUS VIVO, REGENERADOS PELO ESPÍRITO SANTO... POR ISSO EU VIVO E TE CONVIDO A VIVER PARA DEUS, E O DIABO SEMPRE TENTA POR ALGUMA COISA PARA ME INCRIMINAR, MAS EU VIVO É  PARA O DEUS QUE ME JUSTIFICA... SENHOR YESHUA HAMASHIA EU TE AMO.